A Anjo da Moda utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Postado por: Anjo da Moda

Postado em: 04 de Fevereiro de 2022

Cores femininas O / I 22/23

Dark Oak – Uma alternativa ao preto para aqueles que procuram tendências duradouras e clássicos renovados, esta tonalidade sóbria ganha força como um neutro versátil. Terninhos de alfaiataria no tema busines casual remetem ao interesse pelo minimalismo dos anos 90. Para renovar suas coleções, inspire-se na crescente tendência modern occasion, aplicando a cor sobre materiais transparentes e brilhantes em vestidos e peças avulsas.

Astrogreen – Os verdes suaves da temporada anterior abrem espaço para um tom vibrante e exuberante. O público mostra interesse por tons chamativos, que criam impacto imediato tanto nas redes sociais quanto na vida real. Um tom semelhante palmleaf green, oferece uma abordagem mais informal para moletons e blusas de tecido, remetendo a roupas esportivas de inspiração vintage e preppy.

Tons terrosos – Na pegada da sustentabilidade e na busca do bem-estar, os tons terrosos continuam sendo fundamentais nas peças básicas de inverno. Moss, Algae green, olive e copper são as cores da temporada.

Honeycomb – Esse tom amarelo é altamente versátil e agrada vários públicos e estilos. Vem se tornando uma cor apropriada para o ano todo e várias categorias que vão desde suéteres discretos até acabamentos brilhantes que lembram ouro.

Lazuli blue – Este azul trás um apelo luxuoso para peças de festas e clássicos atemporais. Sua conotação nobre se destaca na moda feminina, principalmente em mercados premium que valorizam a ideia de suntuosidade discreta.

Digital lavender – Aparece como um tom jovial e revigorante, evocando esperança e explorando o interesse nos universos digitais. Atendendo os consumidores mais fashion, adeque este tom para o inverno aplicando-o em materiais mais pesados e texturizados – como fleece, tricôs canelados e veludo. Crie como alternativa, peças de meia-estação, como blusas de tecido e vestidos no tema comfy party, que possam ser usados na primavera.

Neutros – Prolongue a vida útil desta paleta de cores voltada ao conforto para além do tema twomile wear, aproveitando que os consumidores estão ficando saturados do stay home style e passando a desejar looks mais sofisticados. Embora os casacos e tricôs continuem sendo categorias essenciais para os tons neutros, há uma busca por tendências mais refinadas. Materiais e acabamentos de alta qualidade e peças sofisticadas, que equilibrem o conforto dos neutros com um toque de elegância, conquistarão o público, cada vez mais interessados em itens multifuncionais e adequados a diversos ambientes.

Hyperpink – Aproveitando a crescente por tons chamativos que sew destacam no mundo virtual, este tom está surgindo em várias categorias, desde o básico até roupas de festa. Tons de rosa vibrantes vêm ganhando força há várias temporadas. Essa tonalidade é realçada através de tecidos brilhantes, ideais em roupas para festas de fim de ano. Aplique o Orquid flower, um pouco mais escuro, nas peças básicas de inverno como o #matchingset, a #pufferjacket e os tricôs como opções mais acessíveis.

Laranjas outonais – Evoluindo a partir dos vibrantes tons de verão #mangosorbet e #beaconorange, a cor adquire um caráter outonal através de tons discretos e ligeiramente mais escuros. Os laranjas médios outonais renovam a paleta do outono/inverno. Com fundo marrom, #gingerbiscuit é importante para a temporada devido à sua qualidade quente; já Orange Oxide, ligeiramente mais vibrante, adapta as as peças para a primavera.

Butter – Uma cor chave da P/V 22, tons suaves de manteiga continuarão chamando a atenção dos consumidores devido às suas características calmantes e restauradoras. À medida que os tons pastel fazem sucesso em diferentes mercados,butter deixa de surgir exclusivamente em categorias de conforto e aparece naquelas mais sofisticadas, sendo vista em conjuntos joviais nos temas #colouredsuit e #modernoccasion. Uma tonalidade que funciona o ano todo, transforme-a em um pastel apropriado para o inverno aplicando-a em materiais mais pesados, como fleece peluciado em sobretudos e suéteres de tricô trançado.

Bloodstone – Uma alternativa aos #hyperbrights mais audaciosos, os tons vermelho escuro atraem consumidores avessos a riscos, oferecendo um look atemporal e discretamente vibrante. Com a mentalidade recessiva permeando o mercado, a preferência por tons clássicos traz a atenção para #bloodstone, substituindo tons de vermelho mais vibrantes ou primários. Alternativas ao couro, veludo coltelê e tricôs canelados trazem mais profundidade aos clássicos de inverno, tornando-os ideais para coleções especiais de fim de ano; já as malhas básicas ganham um toque de sofisticação.

Preto – Aproveite o apelo comercial do preto para elevar as peças através de elementeos de superfície e novos detalhes de design. Adequada para todas as ocasiões, esta cor clássica, pode ser usada como base para testar as tendências emergentes desta temporada.  

Fonte: WGSN

Posts
Relacionados


Endereço

R. General Arthur Koehler, 197 - Vila Nova
CEP 89035-212 - Blumenau - SC

Contato

+55 47 3037-2525
anjodamoda@anjodamoda.com.br
Todos os direitos reservados - Copyright © 2004-2021 - Anjo da Moda Aviamentos