Durante a pandemia o e-commerce e os canais digitais foram os responsáveis em manter as marcas em evidência no mercado e isso fez com que a moda e o design digital se tornassem cada vez mais criativos e inovadores.
Tênis e roupas de desempenho tecnologicamente avançadas estão se tornando mais experimentais, adotando brilhos e cores fluorescentes, cheias de ousadia.
Cores fluorescentes possuem a capacidade de reflexão muito além das cores normais, proporcionando um incrível efeito de luminosidade – o neon.
Os neons há muito são usados para chamar nossa atenção e se alinhar com as atitudes rebeldes de liberdade eufórica, adotados por vários designers nas décadas de 1970, 80 e, finalmente, pela rave “happy hardcore” dos anos 1990, voltam às passarelas, nos conectando a reinos virtuais onde os consumidores estão em busca de novas realidades.
Com suas cores impactantes e evocativas serão a chave para cativar o público faminto por produtos e experiências que tragam extravagância para o dia a dia. As cores neutras se dissipam e dão passagem para os brilhos que alimentam temas de alegria, otimismo e liberdade!
Fluorescentes são em grande parte, impulsionadas pela juventude, contudo, certifique-se de incorporar cores edificantes em suas paletas sazonais à medida que essa tendência se firma.
Utilize a ousadia do fluorescente para capturar a atenção do seu consumidor.
Nos últimos quatro meses, conforme o mundo começa a se abrir, as cores fluorescentes estão invadindo as redes sociais.
As cores que dominam as passarelas: Hiper pink – Bio lime – Hazard orange – Performance Blue.
Equilibre uma variedade de tons neutros, adequados para o ano todo, com cores impactantes, atendendo tanto aos públicos mais econômicos quanto àqueles que buscam alegria.
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